quinta-feira, 28 de julho de 2011

I'm back!

Ppl, so sorry... fiquei meio away nessas mini-férias surpresa e assim que voltei já foi a maior loucura e não consegui passar por aqui.

Cheguei em Barretos e momis deu a maior força pro regime e me recebeu com um omelete de abobrinha para o almoço. Muito gostoso! Receitinha do livro da Murra.

Logo depois do almoço meu pai me levou para comprarmos alimentos saudáveis pra eu poder continuar a dieta durante a semana e voltamos para casa repletos de frutas, legumes e coisas integrais e lights. E sobrevivi a base de macarrão integral, pão integral, requeijão light, peito de peru, salada e alho-poró (detalhe q a pessoa nunca tinha visto alho-poró sem ser dentro de um quiche, mas meu pai me apresentou a iguaria e momis me ensinou a prepará-la o/ #win)

Barretos continua meio pacata mesmo nas férias, e eu andava meio desanimada. Minha única tentativa de sair e ir para um pagode (pode julgar, mas era a única opção para uma quarta a noite) foi #fail e fiquei na porta da balada pq não tava + vendendo ingresso. Um amigo conseguiu arrumar um pra gnt, e na tentativa falha de conseguir um segundo acabamos vendendo o que ganhamos e com o dinheiro fomos tomar sorvete (uma mera bolinha de iogurte com amarena light) e a Murra e o Pedro dps finalizaram com uma torre de chopp. Sim, eu continuo na água com gás.

Durante o resto da semana resolvi ficar em casa mesmo assistindo a primeira temporada de The Mentalist. Adoro esse cara! Isso durante a noite neh, pq durante o dia me dividi entre idas a médicos, hospital, cabeleireiro e helping mom n dad.

Aí na sexta comecei um curso da momis, de Magnified Healing, e em todos os cursos q a momis dá sempre rola um mega coffee break! Me comportei mto bem na sexta, mas no sábado não aguentei mais. Juro gnt, tinha mtos bolos e salgadinhos e me joguei, abandonei total a dieta e matei minha vontade.

Domingo rolou um almoço em Ribs com o afilhado da momis e família e logicamente não dava pra continuar a dieta no Ilha do Peixe. Se vc for para Ribeirão, super recomendo esse restô. Vá de abadejo à moda ou de filet mignon da casa. Ambos ahazam! se vc não estiver de dieta, é claro.

E já que tamo na merda, agora senta neh. Fui encontrar a Mota no Ribeirão Shopping e tivemos a grande ideia de comer uma sobremesa no MousseCake. Disus! O lugar oferece todos os tipos de mousse de chocolate possíveis e impossíveis. É de chorar! Acabamos devorando a Taça Mousse de Doce de leite, composta apenas por sorvete de doce de leite Haagen Dazs, morangos, doce de leite, mousse de chocolate com doce de leite e chantilly. Check it out!



Bom... mas voltando um pouco, na quinta fui pra Ribs no médico tentar resolver a questão da minha gordura extra. Ele me passou uma dieta de 800 kcal/dia, mandou praticar + exercícios e passou uns remedinhos pra ajudar, pq sozinha não tava mais conseguindo. Mas junto com os medicamentos veio a pior restrição do universo: não consumir bebida alcoólica. Eu já contando os dias para o desafio de julho acabar e aí a bomba: o desafio vai continuar pelo menos até o verão =/ Ainda estou pensando em como passar a Festa do Peão sem Brahmas e CaipiOnes.

Saindo do doc meu pai resolveu ir no Sam's Club. Nunca tinha ido aqui no Brasil e disus, morri! Tanta coisa gostosa e inúmeros produtos americanizados q me deixaram nostálgica pelo menos até o final de semana. Tentei me controlar e investi nos produtos naturais, tipo, comprei 1 caixa de supino. Aí encontrei um refri novo, diet, 0 kcal e pensei: "Jah eh! não vou + ter q viver de água com gás" e comprei um pack de cada sabor. Pra que neh? Obviamente o negócio tem gosto de adoçante puro, ruim d+. Quem quiser experimentar eh só pedir, pq ainda não sei o q fazer com as 16 latinhas q tão em casa.



Segunda voltei pra dieta e pra capital tbm, pq as férias acabaram. Comecei a tomar as drogas naturais ontem, mas não sei se a minha fome diminuiu. Ontem a noite rolou happy hour no Outback e apesar do desejo por ribs, mais uma vez passei a noite com uma garrafinha de água com gás.

Já é quinta-feira e tamo ae neh. Que venha o fds e a força para continuar na água com gás!

Domingo o mês acaba e tô bem sem saber qual será o próximo desafio. Agora com essa vida saudável terei que fazer algo relacionado a TV ou net. Será? Sobre o desafio plus, vou procurar começar + uma atividade pra sair do sedentarismo... tô pensando em fazer hip hop. Alguém tem alguma sugestão?

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ae!