segunda-feira, 11 de julho de 2011

Keeping Light

A aula de pilates foi bem agradável, mas achei bem sem graça… não sei se vou me empolgar, mas vamos lá neh… amanhã tem de novo, mas na academia.
O mais difícil pra mim é conseguir respirar e forçar o abdomen sem fazer força com o pescoço. Não tenho coordenação alguma!
Bom… sábado foi a forms da Core e eu já estava esperando pra me acabar na catcha, afinal, seria o único dia do mês com alcool, but, parei logo após uma caipirinha e uma taça de lambrusco. Até tentei me empolgar com um mega copo de energético, mas não rolou. Sei lá se foi o frio ou o desânimo… só sei q terminei a festa a base de água. 
A forms foi legal e o trajeto de ida e volta foi o melhor, tks ao MC Scooby e seu repertório fenomenal!
Ontem o povo todo q veio pra festa e ficou em casa foi embora e fui comemorar o dia da pizza com a Bibi no shops.
Hj comecei a dieta do Keep Light. Uma semana só comendo os produtos do www.keeplight.com.br Espero q faça efeito! E semana q vem eu continuo com uma alimentação mais saudável.
Mega fome jah, mas o começo eh sempre assim neh?
Bom… agora vou lá tomar coragem e ver se consigo fazer minha primeira aula de yoga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ae!