segunda-feira, 11 de julho de 2011

Runnin'

Mano… a segunda acabou e pra mim os últimos 4 dias passaram q nem vi.
Work + work + work + thousands of stuff to do n’ it keeps growing.
Mas o q importa é q no meio de tudo isso consegui manter o projeto. No burguers n’ lots of abs.
O camp foi master cansativo, principalmente pelo fato de ter dormido apenas 3h d sexta pra sábado… mas nunca me diverti tanto. Plus, foram caminhadas e corridas q valeram pelo dobro de abdominais. E novos amigos com direito a muita risada que compensaram todas as péssimas noites de sono.
Ontem na volta da viagem, um outdoor imenso com um hamburguer chamou a atenção de todos no carro, provocando uma vontade unânime de comer algo do tipo. Mas felizmente era uma propaganda do Frango Assado e eu me lembrei da última e única vez que comi um hamburguer lá. Foto linda! No entanto, o pior hamburguer q comi em toda minha vida. Esse aí com ctz não terei problema algum em passar a vida sem comê-lo novamente, ehehehe.
Então chegando em casa fui pra padaria e ahazei no lanche natural de peito de peru. Meu maior companheiro no último mês. E foi perfeito pro estado de fome e sono que me encontrava. Dps disso morri e fui acordar hj cedo pra trampar.
E, guess what? Cumpri com o prometido da semana passada e subi todos os andares de escada até o escritório. Vamos ver se consigo terminar a semana fazendo isso.
Ainda tenho q preparar aula, fazer tarefa de francês e traduzir um texto… então bjo pra quem fica e boa sorte pra quem tbm está no projeto =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ae!