segunda-feira, 11 de julho de 2011

Começar de novo...

Sim, já estamos no terceiro dia de junho e foi dada a largada para o novo desafio: 1 mês sem refrigerante!
Tudo andava bem nos últimos dias, até pq estou gripada e tenho vivido de suco de laranja, mas aí ontem fui ao cinema.
Cinema = combo = pipoca + refrigerante
E lá estava eu toda empolgada, decidindo que combo iria comprar e *plim*, eis que surge uma voz do além e me lembra ‘junho começou e isso significa q vc não pode tomar refrigerante’.
bah =/
foi triste!
então lá fomos nós pra sala do cinema, eu, a pipoca e a água com gás!
Ah… fui ver Piratas do Caribe 4, 3D… mto bom! super recomendo. Johnny Depp continua espetacular =D E meninas… tem um clérigo maravilhoso tb, q já vale o filme ;)
Fora isso o desafio de subir de escada pro trampo todos os dias tem funcionado mto bem. Até pq essa semana o elevador quebrou e não tá tendo outra opção a não ser subir e descer os degraus.
Ainda não voltei a comer hamburgueres, mas sinto que logo menos vou me deixar levar pela tentação, matar a vontade e dps ficar mais 1 mês sem comer.
Bom… fds tá ae e finalmente vou passar sem trabalhar. Tinha pensado até em ir pra terrinha, mas resolvi que mereço descansar um pouco e vou tirar sábado e domingo pra dormir.
Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ae!