segunda-feira, 11 de julho de 2011

First Week

Sexta-feira foi meu primeiro dia com refri de volta a minha vida e nada melhor do q um cineminha pra comemorar! Fui assistir Carros 2 com direito a combo do cinemark e 500ml de Coca-Cola! ahhh =D
O filme é muito fofo. Super recomendo! E a Coca, mesmo de máquina, estava perfeita!
A noite tive que aproveitar meu presente do America e eu e a Nath fomos jantar na unidade da Al. Santos.
O resultado foi uma bela comilança, vide abaixo.
Mega brownie incrível de gianduia!
Mas tô melhorando. Desde então não tomei mais refri. Tava tão na nóia de não poder tomar q ontem a noite pedi pizza com os amygue e tinha um vale-refri e aí nem tava ligando pq não ia poder beber mesmo. Aí q eu me toquei q jah era julho e acabei me rendendo a um copitcho de Coca, yep, only one!
Anyway, o fds no camp foi ótimo apesar do frio e da gripe que voltou com tudo e a semana começou em paz.
Ainda não rolou academia pq voltei meio morta do camp, mas segunda começo sem falta. Enquanto isso continuo a subir as escadarias do trampo.
A massagem modeladora foi cancelada pq em menos d 3h após a massagem fiquei toda roxa, parecia q eu tinha sido espancada! Agora preciso arrumar um outro lugar pra testar.
Hoje vou testar uma aulinha de pilates, vamos ver como vai ser.
E o fds promete pq tem forms do Mack!!!
7 dias sem beber and surviving! Sem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ae!