segunda-feira, 18 de julho de 2011

E a loucura finge que isso tudo é normal

Bom... como eu havia dito, sexta fui doar plaquetas e após 3h naquela maca de hospital saí toda lesada. Aí acabei comendo um lanchinho d peru com queijo branco que o São Camilo oferece pra recuperar minhas forças e conseguir chegar até em casa pelo menos, pois, assim que cheguei, capotei e só levantei às 22h.



Consegui convencer as amiguez a irem pra baladinha, afinal, desde o dia 25 de março que eu não saia pra night e estava precisando. Outfit + make up done, saímos pra 3p4 pra festa FUCK OUT, uma mera festinha open bar, vip, com o dj Spin Easy (aquele do tour do Snoop Dog e do Akon)... mta vodka com energético e eu firme e forte no meu desafio de ficar sem beber! Passei a noite com alguns copos de energético e algumas garrafas de água, mas vou te contar que foi bem punk.

Anyway, o dj ahazou mtooooooooooooo!!! E apesar de ter mais mulher bêbada por metro quadrado do que qq outra coisa, deu pra dançar e curtir bastante! Era o q eu precisava.



De volta pra casa e pronta pra dormir às 6h, sendo que minha host-family chegaria no Brasil às 6h30, o que significa que acabei não dormindo neh. A family chegou e decidimos almoçar na Famiglia Mancini, só pra foder com a dieta da semana toda!

Tentei me controlar pra não enfiar todo o pé na jaca e acho que consegui... devo ter comido 1/5 do que normalmente como qdo vou lá.



O dia com a family foi bem agradável, mas logo eles partiram para Bonito. Então terminei o sábado na temakeria com a Bibi e já que já estava com o dedão na jaca, resolvemos comer uma sobremesa pós-jantar e descobrimos um restaurante novo especializado em arroz ali na R. Mato Grosso, o Oryza. Eles fazem sorvetes artesanais tbm e eles trouxeram um sorbet de melão e outro de pepino com wasabi pra gnt experimentar. Bem diferente! mas mto bom! As sobremesas pedidas foram torta de chocolate com sorvete de caramelo e riz au lait (arroz doce com calda de caramelo). Estava tudo delicioso e o lugar eh super charmosinho e aconchegante!

O restante do final de semana foi recheado de filmes e muitas horas de sono. Finalmente assisti Coco antes de Chanel - bem legal -, e ontem resolvi ir na sessão das 15h ver Cilada.com, mas achei bem fraquinho, meio besta, sabe?

Pra compensar a furada na dieta de sábado, ontem rolou uma dieta líquida mas hj já voltei a dieta normal.

A boss me liberou essa semana então vou partir pra terrinha logo menos, o que significa que eu já devo começar a me preparar pra conseguir resistir aos almoços da momis.

Bjos people!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ae!