sexta-feira, 15 de julho de 2011

Namastê

TGIF!!!!!

Hj é o último dia da dieta do Keep Light e foi tudo ótimo. Ainda não sei se consegui emagrecer algumas gramas ou não, mas pretendo pesar em breve e dps relato aqui.

A partir de amanhã a dieta é por minha conta, então ainda tô pensando no que preparar pra comer e como fazer cada refeição.

Minha amiga, Mariana Murra, nutricionista querida, me deu um livro com receitinhas muito interessantes e pretendo experimentá-las nos próximos dias. Pra quem quiser, o livro Receitas Sob Medida está a venda no Centro Nutricional do Dr. Renê Leite. Se quiserem mais infos, é só visitar o site deles www.cnutricional.com.br. Dps conto se a cozinheira de primeira aqui conseguiu fazer algo.

Fora isso, quarta foi minha primeira aula de Hatha Yoga. Foi bem legal! Cheguei na academia meio sem expectativas, sem realmente pensar no q ia fazer ali e confesso que saí surpreendida. O Hatha Yoga é bem incrível, foi bom para esvaziar a mente, relaxar o corpo e realmente trabalhar eu mesma. Super indico mesmo!!!

Confesso também que tenho minhas dificuldades e algumas posições foram bem complicadas.... mas a pirâmede até que saiu direitinha!



Fds vai ser de reencontro com a família do intercâmbio que não vejo há 5 anos. Should be fun!

E hj tô indo doar plaquetas pela primeira vez. Pra quem tá a toa, vale dar uma passadinha em algum hospital para doar sangue ou plaquetas. Tem sempre mta gente precisando. Bjs e bom fds!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ae!