segunda-feira, 11 de julho de 2011

Pegação

É gente, dia dos namorados tah ae e pra quem achou q eu não tava pegando nada, se enganou.
Pois eh… peguei um resfriado belezinha semana passada e ele não larga do meu pé. Aliás, não larga meu pulmão, meu nariz e minha garganta. 
E obviamente, não sai da minha cabeça. Quase 1 semana de dor de cabeça infinita!!!
Então é isso, esse ano pelo visto vou passar o domingão acompanhada de muito chá e lenço de papel!
Hope #not
Ontem vim trabalhar meio morrendo e subir as escadas não era uma opção racional, então acabei tomando o elevador. Sim, fugi da meta escadas! Mas o importante é q não tomei refri nenhum dia! E assim pretendo continuar.
A vontade é constante, ainda mais acompanhado de chocolate (uma necessidade constante nesse inverno, neh?), mas vamos ae, continuar na batalhar por 1 mês!
Hoje acordei melhor e tô torcendo pra esse resfriado ir logo embora pq sábado vai fazer 1 ano da South Africa World Cup e deverei comemorar com os amyguez e mta breja.
Bom… o Ronaldo aposentou, o Brasil ganhou e continua frio pra caralho. É isso! Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ae!