segunda-feira, 11 de julho de 2011

Merda

Foi assim que o dia começou quando abri a porta do carro e pisei da merda.
As pessoas sempre dizem q isso é sorte. Sorte!? Só se for do segurança do prédio que me viu e ficou rindo da minha cara.
Mas a gnt supera neh?
Então hj navegando pela internet achei um blog, o Por 30 Dias http://por30dias.com.br/blog/.
E não é que a bonita teve a mesma ideia que eu? E o pior foi que ela começou antes.
A ideia do blog dessa jornalista, minha conterrânea, de Rio Preto, é basicamente a mesma q a minha. Fazer algo por 30 dias. A grande diferença é q a cada 30 dias ela faz uma coisa só e eu tento fazer algo bom e deixar d fazer algo ruim e continuo até nunca mais.
Mas o q vale é que estamos todas motivando pessoas! Então bora fazer algo bom.
Essa semana tentei começar a subir pro trampo de escada e não de elevador. De 4 dias, subi 2. Já é metade né? Fica o desafio de subir todos os dias na próxima semana.
Nesse fds tô indo trabalhar no camp, então no internet at all, mas com ctz mta correria e exercícios e nenhum hamburguer ou fritas.
Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ae!