segunda-feira, 11 de julho de 2011

Putz! Já é julho!

Nossa… o tempo voou mto nos últimos dias.
Cheguei de viagem e um batalhão de coisas rolaram e acabei nem tendo tempo de passar por aqui.
Na terça mesmo já rolou uma comemoração atrasada de aniver no Outback com as balloonetes.
Já na quarta, rolou uma tarde junina no escritório pra gnt conhecer o pessoal do prédio, foi mto bom! Sempre bom interagir e fazer contatos. O resultado disso eh que agora vai rolar um happy hour todo final de mês!
Foram mtos comes, bebes e boas risadas!
Dps disso ainda tive aniver da Bibi no Piola. Também mto bom! Sempre bom sair com os amigos pra conversar, ainda mais acompanhado de sgroppinos.
E ontem teve happy hour de férias com o pessoal do Red Balloon… férias deles neh, pq férias escolares não fazem mais parte do meu vocabulário, snif =/
Mas tudo bem, aproveitei meu feriado como se fossem férias e tenho q confessar: essa viagem foi uma cilada para o meu desafio! Nunca passei tanta vontade de tomar refri como nos últimos dias, mas aguentei firme e até no BK pedi um lanche com suquinho de laranja.
É, vcs ouviram certo, falei BK, e aí está a cilada. Todo o desafio do mês passado foi por água abaixo durante esses 5 dias d viagem. A vdd é q qdo a gnt tá viajando sempre opta pela opção + rápida e econômica e foi isso; acredito que das 10 refeições realizadas, 8 continham sanduíches e fritas =/
Fora isso, foi meu aniver e o hotel realmente resolveu me agradar. Eles me mandaram 2 sobremesas gigantescas que também contribuíram para os kgs a mais que ganhei nos últimos dias.
E dps desse consumo todo de gordura resolvi que julho será o mês da dieta! Só que esse frio não tá contruibuindo nem um pouco. Nem a TPM e outros acontecimentos que me fizeram atacar os docinhos que sobraram da festinha.
Anyway, vale tentar! 
Sobre o desafio do mês, vai ser pra bebida. Andei bebendo mto nos últimos dias (disse a pessoa que ainda está de ressaca), portanto ALCOHOL FREE for a month!
Só que dia 9 vai rolar formatura da mariana, e como julho tem 31 dias, vou liberar só o dia 9 para tomar uns bons drink. Sim, eu poderia ficar sem beber na formatura, mas acontece que no começo do ano já rolou o desafio ficar sem beber e foram 40 dias e 5 formaturas, então vou aproveitar essa com direito a todos os bebes!
Sobre o que fazer de saudável, tô tomando coragem e semana que vem já vou aparecer na academia pra começar o yoga e o pilates!
Hoje comecei a massagem modeladora e espero que ajude tb! Dói mto! Espero que esteja valendo a pena.
Fds no camp de novo, então até semana que vem!
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ae!