quarta-feira, 13 de julho de 2011

Here comes the sun

Eh, hoje finalmente o frio resolveu dar uma trégua e o dia amanheceu com um solzinho maravilhoso! só a presença dos raios solares já me deixaram feliz =D
Ahhh, felicidade maior em ir para o trabalho de havaianas e saia ao invés de casaco de neve e bota!!!
Mas vamos ao que interessa… segunda acabei tomando uma água no bar. Ao invés de tomar coragem e começar a academia, fui totalmente forçada a estar presente no get together com o pessu do camp no The Joy. E a vontade de beber!? Era extrema neh, mas já não tinha ido pra academia, o mínimo que eu podia fazer era continuar meu desafio.
Anyway, ontem apesar de começar o dia morrendo de sono, dps do trampo fui pro francês e de lá para a ACADEMIA!!!! Uhulll =D Consegui fazer a primeira aula de pilates no solo. E pelo visto já fez efeito pq hj acordei toda dolorida.
Dps da aula rolou uma parada no horti-fruti (pq agora sou uma pessoa que só come alimentos saudáveis) e de lá ainda tive que ir pro get together com o pessu de Btos e da Paraíba no Brown Sugar. Barzinho bem legal lá nos Jardins. Super indico para os 25+. Eh, e lá foi phoda pq enqto passei a noite com duas garrafas de água com gás, os copos a minha volta me tentavam com vodka+cranberry, sakerinha de morango, sangria e breja. Fora isso as amiguez ainda fizeram questão de pedir uma porção de pastel. Queria morrer!
Voltei pra casa e tks God ainda tinha a sobremesa do dia do meu pacote Keep Light e me acabei na mini-tortinha de limão q estava deliciosa!
Já estou no terceiro dia de Keep Light e apesar das vontades tá tudo bem. Não to morrendo de fome como nas minhas dietas loucas e os comes são bem gostosinhos.
Hj a noite tem yoga, first class… dps conto a respeito.
E agora a novidade é que cansei do tumblr e estou mudando o Por 1 Mês aqui pro blogspot. Como já tinha um blog abandonado com esse nome, o novo endereço é www.por1.blogspot.com
A partir de amanhã posts só aqui. Bjo =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ae!