segunda-feira, 11 de julho de 2011

Vontade que não passa!

Chegamos na quarta semana no mês e a vontade de tomar qualquer refrigerante continua intacta. Aliás, diria que ela anda batendo mais forte ultimamente.
Talvez tenha sido o fato de eu ter ido num aniver de criança e passado a festa toda tomando água ou a ressaca pós-sábado de bar… o negócio é que a vontade não tá dando trégua. E aí eu me pergunto, como foi q eu consegui passar um ano todo sem refri??? 
Então me inspirando em mim mesma (de 10 anos atrás), vou ser forte e aguentar + 10 dias sem veneno.
Falando em inspiração, as 3 subidas de quarta me inspiraram e no final da quinta-feira subi as escadas 4 vezes, subi e desci! Tudo bem que no final do dia elas ficaram tremendo mais que vibrador de Samantha Jones, mas o que vale é que tô me esforçando mais.
Essa semaninha vai ser bem curta, mas vai ser mto boa, pq quinta é meu aniver e vai ter comemoração todos os dias!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ae!