terça-feira, 2 de agosto de 2011

New challenge!

Pois eh... mais um mês que termina e outro desafio que tem início, mas dps de ter junk food e álcool vedados em minha vida, o q fazer?

Confesso que pensei em inúmeros desafios... até cogitei a ideia de fazer parte do FaceAnonymouys, uma rehab pra viciados em Facebook http://ow.ly/5T10I but, passando o dia todo na frente do pc no trampo e com o bb na ativa fica meio complicado.

Ainda meio sem saber o que fazer comecei a pensar nas coisas que atrapalham o meu dia a dia e uma das principais é o sono. Ultimamente ando vivendo em estado constante de fome e sono e como a situação fome não será resolvida tão cedo, resolvi fazer algo a respeito do sono: dormir antes da meia-noite pelo menos três vezes por semana. Se na última semana do mês conseguir dormir os 5 dias (dom-qui) no horário, então será um desafio bem sucedido!

Tendo que fazer isso, automaticamente passarei menos tempo na TV e na net qdo chegar em casa e td isso contribui para uma vida + saudável!

Como ontem já não rolou, hj terei que compensar!

Fora isso, a diet continua. As drugs ajudam a diminuir a fome... devo estar comendo 1/4 do q comia antes e os ataques aos doces durante a tarde não rolam mais, mas ainda tah bem difícil.

Às vezes acho que emagreci, mas qdo olho no espelho vejo que continua tudo lá e q o regime ainda vai longe. Ainda não consegui pesar pra ver se realmente mudou algo e tbm nem sei se quero.



De qq forma tô conseguindo não cair em tentação!

Na sexta fui com as amigas no São Bento do Itaim e enquanto o cheiro de picanha rondava nossa mesa, a imagem das pessoas se deliciando com bons drink, cerva e mini-hambúrgueres me deixava louca. E eu lá, comendo rúcula e tomando água com gás.

No sábado fui com o pessu no Bourbon Street Festival no Ibira. Bem legal. Nada comparado ao festival de Jazz de Montreal (até pq lá o festival acontece no verão e aqui tava no maior frio e chuva), mas bem legal, mto divertido. Deu pra dançar, tomar uma chuvinha pra lavar a alma (de vez em qdo eh bom)... só não deu pra beber neh? E vira e mexe eu tava segurando a latinha de algm, patcha vontade de virar um gole. Foi bem phoda ver o parque inteiro bebendo but me.

E domingo foi o dia de ir na Lanchonete da Cidade e ver o mundo comendo hambúrguer e batata frita e continuar bem no sanduíche natural com água com gás, é claro.

Quarta semana de diet começando. Give me strength!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ae!