quarta-feira, 31 de agosto de 2011

"Eu penso em desistir e ela diz que não..."

Sim, apesar da Festa do Peão ter acabado domingo eu ainda estou no clima sertanejo... isso sem falar do fato que Gustavo Lima e Michel Teló viraram trilha sonora da minha própria mente e ainda não descobri como acabar com isso.

Estou no meio da palestra e de repente surge o 'Tche Tche re re' na cabeça e uma vontade que vem do além de pular, rs. Eu tô dando risada, mas o negócio tá ficando sério.


Cada vez que alguém fala 'nossa' eu já completo com 'assim vc me mata' e na boa, isso não é normal.


Bom... eu realmente espero que até domingo a coisa melhore, otherwise irei atrás de ajuda médica, hehehe.

Mas vamos ao que interessa neh, que é a história do desafio de dormir antes da meia-noite. Tô aqui pra contar que falhei horrivelmente no desafio e apesar de ter corrido tudo bem nas primeiras semanas, as últimas foram uma loucura e tava bem longe de dormir antes da hora definida. Big #fail pra mim.

É, soh a dieta já tá sendo desafio suficiente pra mim e não consegui conciliar as duas coisas. Mas amanhã é Setembro e eis que surge uma nova chance de vencer um desafio com sucesso. Mas, pra variar, ideias zero do que fazer neh?

Comecei a analisar os últimos meses e vi que deixei mto de ir pra balada e eu curtia bicas. Sendo assim, este mês tentarei ir para alguma baladinha ou festinha uma vez por semana. A história de não beber anda me deixando bem desanimada e velha, então é bom eu tentar mudar esse status pq meus 23 logo serão 24.

Também percebi que na correria das viagens e treinamentos acabei não conseguindo começar mais uma atividade física, o que significa que este mês tenho a obrigação de arrumar logo uma aula aeróbica pra fazer.

So, SETEMBRO = BALADAS + ACADEMIA!

Agora voltando um pouco... semana passada consegui driblar mto bem o fato de ter que comer em shoppings e no hotel. Inclusive causei a maior revolução no Mc Donald's pra descobrir qtas calorias tem o CBO e o Capricho Italiano e vou contar aqui pra vcs não terem que passar pelo mesmo problema (como se algum de vcs fosse perguntar as calorias no Mc neh?).

Um CBO tem apenas 800 kcal, which means, qdo eu quiser comer um lanche desse é só eu passar o dia todo sem comer =/ Já o capricho tem apenas 314 kcal, então fui matar minha vontade de Mc comendo um e na boa, me arrependi mto. Não tava bom e acabou em 4 mordidas. Devia ter continuado no lanche de Peito de Peru 15cm do Subway que tem apenas 301 kcal. #ficadica

Fds foi de Barretesão novamente e foi just perfect. Viramos cambistas, fizemos amizade com todos os carros que estavam no trânsito infernal da Via das Comitivas, compramos 3 carrinhos de Brahma (e eu claro não tomei nenhum), cantamos, dançamos e deu até pra tomar um solzinho com piscina no domingo.



Infelizmente o fds foi curto demais e quando me dei conta já era segunda-feira de novo e o trampo bombando. The good news é que segunda-feira pesei pq ainda estava inconformada de não ter emagrecido 1 grama na última semana e a culpa era toda da menstruação, pq na vdd 2kg tinham ido embora, ou seja, já foram 9kgs desde que essa brincadeira começou =D

A Nath me mandou uma foto essa semana q nem sabia q existia, mas ela expressa mto bem a felicidade q eu fiquei qdo vi que meu peso mudou de digito. E o q me deixa melhor ainda é saber q não tô mais do tamanho q tava na foto, ehehe.



Ainda tenho + 9kg pela frente e 3 calças me esperando em cima do banquinho pra ver se elas fecham sem que metade das banhas suba, rs. E é por isso, q qdo eu penso em desistir elas dizem q não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ae!