terça-feira, 6 de setembro de 2011

8 more and I'm done!

Sabe o q é se sentir feliz? mas feliz mesmo? ficar cantando e dançando sozinha sem se preocupar com nada, apenas vivendo aquele momento de alegria que parece que vai durar pra sempre?

Foi assim q passei meu sábado! mtoooo feliz =DDD

Pra começar coloquei o novo desafio em prática e sexta tomei coragem e fui pra balada. Mas não foi assim tão fácil...

Fiquei no escritório até 18h e poco e dps fui visitar minha amiga e seus novos twin babies. Os babies são a coisa mais tchuca do universo... vontade de apertar mtoooo, but, dps de ficar algumas horas com os sacos de arroz (como diz a Flá) no colo, me dei por vencida e às 23h resolvi voltar pra casa e morrer né? #not, as meninas mandaram msg dizendo q logo me buscariam pra gnt sair, então fui tomar banho e coragem pra me vestir pra baladenha.

Como a vontade de sair era imensa, fiz uma make em 2 minutos, coloquei o primeiro vestido do armário q dava pra usar com meia e jogar um casaco por cima pq tava frio pra caralho - o que motivava ainda mais minha ida para a cama -, e fiquei esperando as meninas. Alguns minutos mais tarde, nada delas aparecerem, então tirei o sapato e deitei debaixo do cobertor e dei umas pescadas... até q o interfone tocou. Tava pronta pra dizer bjos, pode ir q eu vou continuar aqui mas já era dia 2 de setembro e eu já tinha lançado o desafio aqui.

Sendo assim, coloquei minhas novas ankle boots - que já estavam no armário há meses sem estreiar por falta de saídas -, peguei a bolsa, mais coragem e fui! Felizmente paramos no posto para abastecer e fui salva por um Red Bull (sugar free obviamente)! Daí #partiu Vegas.

Eu sempre fui meio contra a Augusta pq acho q o povo por lá é alternativo demais, mas era balada Supertrash e a Katylene ia tocar. So, why not? 

Dps do energético sugar free eu era outra pessoa e cheguei na balada e já fui dançar no queijo. Ideia super infeliz pq logo que subi uma mina chegou por trás, me alisando e me mordeu. Disus! Quer um começo de balada melhor que esse? Não preciso nem dizer q saí correndo no mesmo instante, aliás, tentando correr neh, pq de salto, naquele queijo mega escorregadio, tava meio complicado. Felizmente tinha um segurança do lado pra eu me apoiar e consegui escapar! Assim, nada contra... cada um tem a opção sexual q achar melhor, mas tem q ter limites. Um cara já teria levado um belo tapa na cara.

Bom, dps desse episódio ficamos no nosso canto, dançando felizes, com algumas cantadas esporádicas de outras meninas, dando risada pq não tinha mto mais o q fazer, afinal era a gnt q tava na balada errada. De qq modo, ouvir Prometida, Clima de Rodeio, entre tantas outras canções trash, fizeram valer a noite, fora as performances de Lady Gaga e Beyoncé. Plus, fomos convidadas para o Miss Universo, pelo menos eu acho q fomos, rs.


Voltei pra casa mto feliz de ter saído e super empolgada para retomar a vida de baladeira e assim, sábado acordei na maior felicidade e infelizmente ainda no #sertanejofeelings. Já estava bem contente com Gustavo Lima bombando na caixa de som enquanto preparava minhas refeições saudáveis para a semana toda quando resolvi ir até a farmácia e pesar. Aí meu bem, se eu já tava feliz, a felicidade triplicou a hora que vi os digitos na balança, pq lá tava escrito q eu perdi 11 quilos!!!!!

Antes de começar a dieta eu sabia q estava gorda, mas eu tava vivendo a filosofia do 'sou gorda, mas sou feliz' e um mousse de chocolate vai me deixar mto mais feliz do que uma roupa menor. MENTIRA!!! A verdade é q eu tava apenas me enganando com essa história e cheguei num ponto q já tava no sobrepeso e achando tudo normal. Sábado então eu finalmente me toquei da gravidade da situação q eu estava e fiquei mais feliz ainda de ter acordado em tempo pra me recuperar e ser saudável.

Sim, é claro que é muito mais fácil comer tudo que a gnt tá com vontade na hr q a gnt quiser, poder almoçar sem ter que contar calorias e mergulhar naquela bomba de chocolate sem pensar no depois, fora poder beber quantas latinhas quiser sem pensar na ressaca do amanhã, BUT again, é vivendo assim que a gnt vai se acomodando, engordando e sedentarizando. 

Então #ficaadica de que comer e beber é muito bom, mas como tudo na vida, tem q ser com moderação. Coisa que eu não tive no domingo. Estava tão enfeitiçada pela magreza que não atingia desde 2006 que resolvi me dar ao luxo de entrar na nova loja de mini-cupcakes aqui no bairro: a Pricake. Pra que neh? Gente... são inúmeros cupcakes, um mais lindo q o outro e gostoso tbm. Entrei com a intenção de comprar apenas um mini-cupcake mas aí acontece q eles dão um para degustação. Aí fiquei me sentindo mal e levei uma caixinha com 4 que pretendia distribuir pras amyguez. Porém, contudo, todavia, no entanto... domingo a noite sozinha em casa bateu aquela deprê de q tá acabando o final de semana e fui degustando um de cada vez até ver a caixinha vazia. 


Se tivesse sido só os cupcakes, não teria problema... afinal, eles são bem mini mesmo, e os 5 não chegam a dar 1 cupcake da Wondercakes. Só que domingo a pessoa almoçou um yogoberry enquanto estava no cine e dps da sessão drástica de A Árvore da Vida*, fomos para o Outback e rolou um ataque às fritas.

Resultado: segunda-feira eu já estava bem inchada e nem tive coragem de voltar na farmácia pra pesar. Obviamente voltei pra dieta e já liguei para algumas academias antes de sair pro yoga e marquei uma aula de ginástica localizada pra hoje às 7h da matina - o q mostra q a pessoa estava realmente determinada, já q normalmente não sai da cama antes das 8h.

Acordei e ainda era noite, não sei como vocês conseguem, mas acho desumano acordar às 6h. De qq forma, meio capengando e com os olhos ligeiramente fechando, fui pra aula e foi o máximo! Antes das 10h eu já tinha feito exercícios, unha, ido na padaria, lavado o carro e já começado a trabalhar, algo extraordinário para o ser que vos escreve.

Ah, saindo da academia dei de cara com minha querida balança e não dava pra fugir de novo. Respirei fundo e subi e os números começaram a se movimentar. Tks God a mudança não foi tão phoda, mas estava com 800g a mais (q não dá pra considerar tanto, posto q sábado estava de havaianas e hj de tênis). Visto isso, ainda tenho 8kg pra eliminar e a batalha continua.

Amanhã terei minha primeira festa de família, com direto a bolo da vowis e tudo mais... mas isso não é nada, considerando que ontem teve inicio a Restaurant Week SP e eu jamais perdi uma edição. Tentei fazer uma listinha com os menus mais lights pq ainda não sou de ferro. Na quinta ja vai rolar Nozuki, então dps conto como me virei.

Bom feriado people!


*Precisava falar algo sobre a árvore da vida. "Gênio do cinema", "prêmios em Cannes"... ouvi de tudo, mas a vdd é que após 10 minutos sentada na sala de cinema já estava agoniada, querendo ir embora. As amigas me convenceram a ficar e acredito q eu tenha perdido 2h30 do meu domingo assistindo essa obra-prima. Pra mim é um filme que não tem explicação e é chato pra caralho. Adoradores do cinema q perdoem minha ignorância, mas A Era do Gelo tbm conta a história do Big Bang e é mtoooo melhor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ae!