sábado, 24 de setembro de 2011

Avacalhou de vez

Tá, eu admito que esse blog foi mega abandonado, mas juro que foi por um motivo nobre. Essa semana todo meu tempo livre foi investido no #STBDiscover... pra quem perdeu o último post, é um processo seletivo para ser embaixadora da STB. Se ainda não votou, é só entrar no link http://www.embaixadorstb.com.br/discover/estilo.php?id=1640 e clicar no coraçãozinho azul. Pls, divulguem aos amigos! Tb pode votar de outros pcs ou cel, so pls, help!

Mas voltando ao blog, semana passada estava tão feliz com as calças caindo e acabei caindo na ilusão do 'já estou magra então posso comer tudo o que quiser'... nem preciso falar que avacalhei de vez.

Tudo começou na sexta-feira quando combinamos um almoço no Per Paolo para aproveitar os últimos dias de Restaurant Week e obviamente não consegui me segurar e comi praticamente o prato todo. Por sorte a sobremesa estava péssima e o mini-churros que veio praticamente torrado permaneceu intacto. Não contente, sentindo uma falta absurda de açúcar, saímos do restaurante e logo ao lado estava simplesmente uma loja da Amor aos Pedaços. Eu nunca fui fã de lá, mas naquele momento senti uma necessidade extrema de comer todos os doces expostos e acabei pedindo um pedacinho de torta de morango. Comi 1/3 do mini-pedaço já me sentindo mega culpada e pra compensar resolvi não comer mais nada o resto do dia. Algo extremamente errado, já que todo endócrino e nutri recomenda comer pouco de 3 em 3h. Mas sabe qdo parece q vc come tanto q vai explodir? Normalmente dps de uma, duas horas vc se sente melhor... mas eu fiquei assim até pelo menos 22h, quando já estávamos nos preparando para a baladenha da semana, então desencanei do jantar e investi num Red Bull Sugar Free pra tentar aguentar + uma noite de sexta-feira.

Fui com as meninas para o Terraço Daslu no show do Michel & Teló (sim, agora eles são uma dupla #piadainterna) e do João Bosco & Vinícius. Assim, os dois shows ahazaram, mto bom mesmo! 'Se eu te pego' ainda é a sensação 2011, mas mano, o q era aquele lugar??? Quando algm fala em Daslu vc imagina toda aquela rhyqueza. Quando entramos no lugar (depois de ficar uma hora na fila do estacionamento) quase fomos embora. Só havia meninas por todos os cantos e acho que nunca vi tanta gente feia junta, nem na 25 de março a situação é assim.  Anyway... abstraímos tudo aquilo que nos circundava e curtimos bastante aquele clima de Festa do Peão em pleno mês de setembro. 



Depois de toda diversão, fui dormir lá pelas 6h e quando o despertador tocou sábado às 13h eu nem reparei. Parecia que havia bebido a noite toda, destruída mesmo! Mas como passei a noite a base de 1 red bull + 1 insano + 1 caixinha de água (sim, caixinha, lá na Daslu a água vem assim) não dava para culpar o álcool alheio, então o problema foram as 10 horas em cima do salto e o cansaço acumulado da semana. Bom, por sorte o porteiro tocou o interfone por engano e acordei às 14h05. Detalhe que havia combinado um almoço em Pinheiros às 14h30.

Lá fui eu então, e depois de um mega trânsito na Rebouças consegui chegar no Gigio's às 15h30. Aí as meninas já tinham terminado de comer e ainda havia 3/4 de lasanha, então tive que ajudar. Eu super tinha me programado pra comer uma saladinha de leve, mas aí eu não tive escolha, rs. Pra não avacalhar logo de cara comi só um pouquinho e saí com as meninas pra comer sobremesa em algum outro lugar. Aí não deu mais pra aguentar, eu e a Silvia compartilhamos um shot de brigadeiro e uma taça de sorvete bem incrível no Empório São João, afinal, era sábado e eu tinha direito a 1200 calorias.

De lá fomos para o jogo do SPFC no Morumbi e na volta já estávamos morrendo de fome novamente, então às 22h as lindas já estavam sentadinhas na mesa do La Terrina se deliciando em mais uma das opções do Restaurant Week. E minha dieta de 1200 kcal dobrou neh? Assim, em todas as edições de Restaurant Week sempre acabo indo no máximo em 3 restaurantes. Nessa edição, na qual não poderia comer, acabei indo em 6. Yep, guilty as can be =/



Pra compensar domingo depois de ter saído da cama só às 17h comi um árabe de leve e nada mais e me senti um pouco menos culpada e pronta para começar a semana na dieta novamente. Segunda tudo ok e na terça a coisa já desandou novamente porque fui na Santa Pizza, lá na Vila Madá. Eles tem um sabores bem diferentes, super recomendo a de lombinho com chutney de manga, deliciosa! Aí na quarta teve Piola, na quinta Pizza Brós e aí pra fechar a semana com chave de ouro ontem acabei no Diner 210 e não tive como deixar de pedir aqueles cookies maravilhosos de sobremesa. Eu comi um só, mas comi neh?

Mas eu queria dizer que a culpa disso tudo foi do porteiro lá do prédio que me solta "marcella, vc tá tão magra que nem te reconheci". Lindo ele né gente? Digno de aumento de salário! E foi assim que entrei de vez na ilusão do 'sou magra e como o  que quero'.

Senti que já voltei a engordar, mas como sempre tô enrolando pra pesar até pq eu havia pesado na segunda e já havia perdido mais um quilo. Como estou naqueles dias e isso sempre colabora para um inchaço vou esperar mais um pouco para conseguir encarar o resultado dessa avacalhação. De qq modo, esse vai ser o último fds de exageros, disse a pessoa que almoçou na Hamburgueria do Sujinho. Promessa da semana! até pq na sexta tenho médico de novo e preciso chegar linda e leve para subir na balança do consultório. 

Meus remédios acabam amanhã e o doc disse pra eu ficar sem essa semana pra ver se ele já pode tirar as drogas. Então além da força de vontade pra recusar os doces e frituras, terei que encarar o desafio de voltar a sentir fome e ter que tomar água sempre que isso rolar.

Ah, sobre o desafio balada da semana, ontem não aguentei e miei de sair, mas hj vai rolar Eu, Tu, Eles. So, here I go! once again!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ae!