sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Caem as calças

Eu sempre me pergunto quando o dia vai começar a ter mais horas ou então qdo não precisaremos mais de dormir... mas o tempo continua passando cada vez mais rápido e a gnt tem cada vez mais coisa pra fazer, ou seja... tamo f#$@&%* mesmo e a coisa só tende a piorar.

Bom... essa mera introdução foi pra dizer que realmente não tive tempo de passar por aqui antes e nesse meio tempo milhões de coisas aconteceram, a começar pelo feriado:

Como havia relatado, rolou aniver do tio e tinha vários comes e aquele bolo incrível de nozes da vovó. Abusei um pouco dos canapés de camarão e tomatinho cereja, mas dps fiquei só na salada e dei umas garfadas no pedaço de bolo do dad. Já achei que tinha abusado um pouco, mas a noite a fome voltou a bater e na busca de um lugar perto de casa e bom, acabamos no Becco 388 - que por acaso estava participando da Restaurant Week.

Comecei o jantar bem, só comendo metade da salada e dps uma massa com um molho bem leve, mas eis que depois de tudo isso o garçom me aparece com uma tal Coffee Bomb. Se vc me conhece sabe que eu não suporto café, mas acontece que a única coisa próxima de café naquela sobremesa era o sorvete de capuccino e quando eu disse que comeria apenas uma colher e daria o restante para o meu pai eu não tinha a mínima noção do q me aguardava. Pqp! Doce bom pra caralho! E bastou meu pai dizer que um dia na semana eu podia comer um doce que mergulhei na taça toda. Recomendo mto! Aproveitem que ainda tem Restaurant Week até domingo!

Aí já que eu tinha avacalhado, por que não dar continuidade, certo? Na quinta marquei almoço com as Balloonetes no Nozuki. Restaurant Week tbm que começou saudável só no salmão e afundou total na sobremesa, que era tempurá de frutas. E daí pra frente o negócio só piorou.

Sexta rolou uma reunião com o cliente e fomos almoçar nada mais, nada menos que no Pobre Juan. Daí Pobre Marcella né? Respirei fundo e vi que não podia avacalhar mais um dia, então tomei juízo e pedi meia salada apenas. Mas como eu não sou de ferro, no final do almoço faturei o chocolatinho que veio junto com o café de alguém, rs.

Bom... mudando de assunto, sexta-feira agora é sinal de balada, então dps de um dia todo de trabalho cheguei em casa, tomei banho e parti pro Wall Street Bar com as amigas. Sempre muito divertido esse bar e apesar da noite estar agradável ainda precisava de uma baladinha. Então após meu Red Bull Sugar Free fomos para a Mynt. Entrada mega vip na balada com camarote nos aguardando. Absolut + cranberry juice + stella artois disponível à vonts e eu ali só admirando =/

Mas a balada tava ótima, aproveitei mto mesmo! E lá ficamos até o sol raiar.

E a pessoa que achava que ia dormir já começou o dia no pic. Encontrei um processo seletivo da STB para o emprego dos meus sonhos e comecei a fazer o cadastro e só saí da frente do pc pq as meninas disseram que logo menos estariam em casa para irmos às compras.

Abrindo parênteses, quem puder me ajudar no processo é só clicar no link  http://www.embaixadorstb.com.b
r/discover/estilo.php?id=1640 e dps no  q tem do lado da foto. Pls divulguem aos amigos!   

Voltando... eu ando meio necessitada de compras, posto que todas as minhas calças começaram a cair, shorts já saem sem desabotoar, soutienes sem alça deslizam até a barriga e blusas ficam gigantescas... então resolvemos aproveitar que tava rolando um bazar 80% off da Carina Duek e fomos a luta. Chegando lá odiei basicamente tudo. Devido ao adiantado da hora não conseguimos ir até o bazar da Glória Coelho e Carlota Joaquina e fomos pra vila da Cristiano Viana tentar aproveitar os 10 últimos minutos antes das lojas fecharem. Acabei entrando apenas na M. Officer e arrematei 2 blusas, 1 vestido e 1 saia. Chegando em casa bateu aquele sentimento de ter odiado tudo o q comprei, mas felizmente no domingo o sentimento já era diferente e já até usei uma das blusinhas.

Depois de tantas compras (quem lê até pensa né), ficamos com fome e não pudemos deixar de aproveitar o fato do L'Entrecôte de Paris estar na Restaurant Week e partimos para o Itaim. Nunca tinha ido lá, mas tbm vale mto a pena. Mto gostoso. O restaurante serve apenas um prato, q é o entrecote + fritas + molho especial da casa, mas com a RW eles acrescentaram um cheesecake de frutas vermelhas maravilhoso de sobremesa e lá se foi mais um dia com calorias a mais. Felizmente, aos finais de semana posso consumir 1200 kcal, e eu praticamente só jantei o dia todo.

Aí no domingo, pra finalizar a semana de avacalhação, rolou um almojanta no Oscar Café, que também está na Restaurant Week. O lugar é bem legalzinho, a comida é boa, mas nada mega extraordinário. Foi ok!

Essa semana estou tentando voltar ao ritmo de antes, mas anda meio difícil. O problema é q tem mta gente falando que eu emagreci e eu fico acreditando, achando q está bom, quando ainda falta muito pela frente. Ver minhas calças caindo tbm ajuda a criar a ilusão de q estou magra e td bem. Então resolvi resgatar uma calça q já havia doado para minha mãe pq acreditei q ela nunca mais fosse entrar no meu corpitcho e não é que após exatamente 6 anos a bendita entrou. A calça é essa aí da foto, pra provar q eu não tô mentindo, mas ela não tá servindo lindamente. Sinto q com 2kg a menos ela terá o caimento perfeito.



Aproveitando essa pegada, voltei ontem na M. Officer e o vendedor me incentivou a comprar um short 38. Gente, eu usava 38 qdo eu tava na 6a série, depois nunca mais. Mas todo mundo diz q a forma da M. Officer é grande e q costuma lacear bem, so, I bought it. E vamos ver q q vira.

Depois de ter zoado todo meu regime, hoje tomei vergonha na cara e fui lá pesar já pressentindo que teria aumentado uns quilinhos. Qual não foi minha surpresa ao ver que na verdade tinha perdido + 2kg, o que significa que agora só faltam mais 6 para a meta final.

Todo mundo fica me perguntando se eu não tô exagerando e talz, mas hoje no meu mergulho às fotos do passado encontrei essa ae de baixo da época em q eu era magra e achava q tava gorda. Sim, cheguei a conclusão de q não importa o peso, sempre queremos perder mais algumas gramas. Anyway, vou tentar focar nos 6kg e tentar ser feliz sem eles.



E lá vou eu, sobreviver aos últimos dias de Restaurant Week sem detonar com tudo. Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ae!