segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Cadê a força de vontade?

Bom... retornando ao sábado passando, curti mto o Eu, Tu, Eles... barzinho super agradável, música ao vivo mto boa e comes maravilhosos. Sim, continuei acavalhando td e comi batata rústica e canapés de carpaccio que estavam incríveis. Antes do bar, ainda fui com as meninas assistir a peça 'A sogra que pedi a Deus'. Quando começou, pensei "Disus, q q eu tô fazendo aqui?", mas logo dps da entrada do ator principal não parei mais de rir. Até entrevistei o pessoal na saída da peça pra colocar no perfil do #STBDiscover.


Aproveitando, lá vou eu de novo, pedir votos! Quem ainda não votou, essa é a última semana pra clicar no meu coraçãozinho azul e me fazer mto feliz. É só acessar o link http://www.embaixadorstb.com.br/discover/estilo.php?id=1640 e votar até o dia 6 de outubro.

Voltando, pra encerrar a semana com chave de ouro, fomos comemorar o aniver da Nath no The Blue Pub e dps rolou uma sessão filme para meninas no kinoplex. Fomos ver Missão Madrinha de Casamento. O filme é bem zoadinho, girly style total, mas rimos bastante e foi uma ótima pedida pra noite de domingo. A péssima pedida veio após o filme, quando decidimos concluir o final de semana no Applebee´s e dessa vez não pedi meus comes light, mas cai na estupidez do Ultimate Trio. Só posso dizer que dps disso #morri

Mas promessa é dívida e comecei a segunda-feira com o menu light novamente e foi tudo ok, apesar de ser o primeiro dia sem remédio. Terça-feira estava tudo bem, até acordar e não consegui viver e pra aguentar os afazeres do dia, me rendi a uma latinha de Coca, que não tinha cafeína suficiente para o meu estado, então tomei mais uma para chegar ao final do dia. Pura questão de necessidade.

No dia seguinte tinha exames para fazer às 14h e deveria estar em jejum, o que significa que o café da manhã e almoço foram vários copos de água e quando saí do laboratório entrei logo na padaria em busca de algo para preencher o estômago que já estava urrando depois de 16h sem receber nenhum alimento. Aí a pessoa entra na Dona Deôla e depois de passar a manhã toda vendo fotos de mortadela, não resisti e comprei pão e mortadela. Mais uma bomba calórica em minha vida!

Na quinta até que consegui me controlar mais até pq na sexta eu teria médico. E lá fui eu, logo após o almoço, subir na bendita balança.
#MEDO #MEDO #MEDO
Achei que tivesse engordado bicas dps de toda a extravagância, mas estava com apenas 1kg a mais, o que é ruim de qq jeito, afinal, eu estava perdendo apenas 1kg por semana e ao invés de perder mais um, recuperei o que já havia ido embora.

Não fiquei me culpando, pois foi uma semana bem tensa, no limite da ansiedade. Dormindo 3, 4h por noite e passando o dia ligada no 220... sem mencionar os acontecimentos a parte que contribuíram em larga escala para o descontrole emocional.

Tendo relatado td isso pro doc, ele disse q eu já estava preparada pra continuar a dieta sem o redutor de apetite e que daqui pra frente é só questão de força de vontade. O fds acabou e a força de vontade ainda não voltou, então quem achar, pls, me avisa.

O mês tbm acabou e foi um desafio bem sucedido, sendo que saí todas as semanas. E em outubro o fds será ver filmes. Tô com vários dvds pra assistir desde o começo do ano e eles continuam intactos na estante, então a casa semana tentarei ver no mínimo 1 filminho em cada e se der, outro no cine.

Eh isso. Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ae!