terça-feira, 11 de outubro de 2011

Já acharam?

Eu juro que procurei, procurei, procurei e conclui que aquele ditado do "quem procura acha" só vale pra qdo São Longuinho estiver do seu lado e, aparentemente, ele não tá por aqui. O que eu quero dizer é que não achei a força de vontade pra voltar a dieta das 800 kcal e muito menos pra parar de comer doce. #fail

Assim, logo em plena terça-feira já fui parar no Applebee's novamente. Tudo bem q dessa vez eu comi bem menos e nem pedi sobremesa, mas mesmo assim, só de sentar lá parece que você já engorda.

Quarta a amiga de Recife tava aqui então lá fui eu de novo me empanturrar na Temakeria.

E como o desafio da #STBDiscover continuou até dia 6, significa que passei mais uma semana inteira sem dormir, o que contribuiu em larga escala para uma fome maior e uma alimentação bem pior. Pra completar a semana devo ter experimentado pelo menos todos os novos sabores de Ruffles (a única melhorzinha eh a de strogonoff) e cheguei ao fundo do poço pq as calorias a mais já estavam tomando forma em meu corpitcho.


Hoje fui pesar e vi que ainda tô com o mesmo peso, felizmente! Também fui arrumar minhas malas de viagem e todos os shorts do meu guarda-roupa ficaram largos =DDD (tirando aquele 38 da M. Officer que ainda não tá entrando perfeitamente neh?)... então o negócio é q eu tô na faixa, mas não posso mais avacalhar e o jeito vai ser voltar logo pra dieta pra poder comprar roupas novas!!!

Falando nisso, na minha ida a Barretos no fds passado fiz belas compras pelo meu guarda-roupa antigo. Consegui recuperar várias sainhas e algumas blusinhas =D

<<Queria pedir desculpas pq esse post tá meio perdido; minhas ideias tão meio soltas... é q eu to com mto sono, mas não queria deixar d escrever aqui. Prometo melhorar no próximo >>

Anyway, voltando... tô fazendo as malas pq tô indo pra um casório em Vitória e vou aproveitar e emendar o feriado, então acabei desencanando realmente de tentar entrar na dieta essa semana pq na boa, impossível ficar de dieta com tanta moqueca, peixe, camarão capixabas e comes e bebes de casamento.  Assim, domingo eu vejo a consequência da viagem e tomo uma decisão mais firme sobre como agir nas próximas semanas.

Ah, esse fds eu fiquei doente, trabalhei sábado o dia todo e praticamente morri, então cine acabou não rolando, mas acabei assistindo O Homem que Sabia de Menos... que dps descobri q já tinha visto, mas valeu pq não lembrava nem de 1/8 do filme, e é um ótimo filme! Tb fui ver De Volta para o Futuro novamente e esse eu lembrava menos ainda, mas é daqueles clássicos incrivelmente bons q a gnt tem sempre q assistir de novo.

e não lembro mais se tinha mais alguma coisa pra dizer, então bom feriado! e até semana q vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ae!