terça-feira, 25 de outubro de 2011

The Big Five

Não... esse post não fala dos Big Five africanos, mas faz referência, pois representam os 5 quilos que não saem de jeito maneira do meu corpo. O regime da semana passada serviu para eliminar aqueles quilinhos extras da viagem e só... depois disso a coisa estagnou.


Mas voltando à terça-feira passada, continuei o regimex bem, mas aquele ventinho da praia causou efeito e a gripe voltou a aparecer. Como era feriado judaico, não tive que dar aula, então voltei pra casa dps do trabalho e aproveitei pra ficar quietinha no meu canto bem enrolada no edredon e assisti Amizade Colorida (+ 1 filme pro desafio). Já não esperava mto pq pensei que fosse ser igual Sexo sem Compromisso, mas achei bem melhor. Ri mais pelo menos... mas ainda assim é uma comédia romântica na qual vc já prevê o final nos 10 primeiros minutos de filme.

Quarta-feira acordei mais zoada ainda e por isso acabei não reduzindo mais as calorias. Aliás, acabei aumentando um pouco, porque com o ataque de tosse que rolou o dia todo, acabei com 2 pacotinhos de Melagrião (somando mais 100 calorias). No final do dia estava um pouco melhor, mas achei melhor abortar o yoga e nisso a Marcelinha me convenceu a encontrá-la no Mori. Sempre quis ir lá, mas sei lá pq nunca rolou. Então acabei dando uma passada e tks God o pessoal já tinha acabado de comer. Sim, fiquei morrendo de vontade de me matar no rodízio ao ver os garçons passando ao lado com os mais diversos pratos e quase infartei quando chegou o Haagen Dazs de todo mundo, mas consegui me segurar e me contentei com 6 uramakis de salmão. Mentira né? Quem aqui se contenta com uramakis quando se tem sashimis e sushis espalhados por todos os cantos? Isso sem citar o macadamia nut brittle, belgian chocolate e strawberry ice cream. Anyway, com mta força de vontade enganei meu cérebro e estômago e voltei pra casa feliz de ter revisto as amigas e + feliz ainda de não estar + tossindo feito louca.

Na quinta acordei bem melhor e já pude cortar relações com a caixinha de lenço, mas a water bottle ainda é minha best friend! Bom, como tava melhor e ainda ociosa sem as aulas particulares fui visitar a vowis e acabei jantando por lá, o q foi ótimo pq a vovó anda numa dieta bem light e comi direitinho até ela contar que trouxe do free shop uma barra de Lindt de amêndoas. Não deu pra resistir mesmo! Por sorte só tinha sobrado 4 bloquinhos e comi um só, não avacalhando a dieta.

Mas aí né, a sexta-feira chegou e o aniver da Vivi tbm. E como eu tinha jantado às 18h30 e já era mais de meia-noite bateu mta fome e qdo a batata com cheddar e bacon da Gabi chegou, mandei ver. And add some beer on that. Tava demorando né? #fail again


Sábado acordei determinada a não arruinar a dieta novamente e consegui sobreviver a um aniversário de 1 ano com apenas 1 copo de água. Senti mto orgulho de mim mesma, afinal foram inúmeras bandejas passando e repassando ao meu lado, todas recheadas com as incríveis guloseimas infantis, de mini hot-dogs e crepes a brigadeiros e algodão-doce.

Pra melhorar, dps do aniver fui ao cinema assistir Os Três Mosqueteiros, ou seja, mais um filminho pro desafio do mês, but, o filme é ruim d+! Não recomendo mesmo!!!

Mas, porém todavia, no entanto, o domingo chegou e acordei tarde, então nem deu tempo de comer nada e já fui pro jogo do SPFC (puta jogo ruim) e dps pra casa de um amigo. Assim tive minha primeira refeição do dia às 20h30 e obviamente não foi nada saudável. Domingo foi o Cheeseburguer Day (se quiser saber mais, clique aqui) e não podia deixar de comemorar, então fomos experimentar uma lanchonete que nunca havíamos ido, Achapa. Country wedges + cheeseburguer salada tártaro = regime avacalhado! Ah, e o pior é que nada tava mto bom. Pretendo não voltar mais lá.

Pra terminar o fds, resolvi assistir mais um filminho e vi Jogo entre Ladrões. Bem interessante até. Not my favorite, mas foi um filme bom pra domingo a noite.

A semana começou de novo e o regime tbm. Fiz tudo direitinho e hoje cedo fui pesar e continuava com o mesmo peso de sexta-feira. Not happy at all =/ Acordei com a maior fome do universo, vontade de comer tudo e ao ver o número na balança só fiquei mais desanimada. Tá difícil lutar contra os Big Five. Algm ajuda pls?


Ah, esse cartoon é do Marcelo Andrade. Se quiser conferir mais acesse http://etristeviverdehumor.blogspot.com.

Bjs

2 comentários:

  1. os ultimos kgs são os piores...mas pelo oq eu vejo vc faz 4 dias de regime e 3 não...assim não vai mesmo! e vc vai muito em restaurante! não faça isso, só vai aguçar a sua vontade de comer oq não deve

    ResponderExcluir
  2. o problema é q depois de 3 meses de regime, fica difícil manter a regularidade. mas assim pelo menos não descontrolo a semana toda.

    sim, vou mto a restaurantes pq a vida social do brasileiro gira em torno de sair para comer ou para beber. Passei 1 mês sem sair de casa quase, e qdo ia pra algum bar ficava na água com gás, mas é bem difícil. Ou vc sai e tenta controlar um pouco ou vira anti-social.

    ResponderExcluir

Comenta ae!