sábado, 29 de outubro de 2011

Call me #fail

A semana tinha começado bem até q na terça-feira saí mais cedo do trabalho e com aquele calor das arábias resolvemos ir ao Yogoberry. No entanto, antes que pudesse atravessar a rua para chegar ao shopping Higienópolis, olhei para trás e me vi parada em frente a La Bucai - reduto do melhor mousse de chocolate do universo! E aí vc já sabe o resto.


Como um anônimo escreveu aqui no blog, eu aparentemente faço 3 dias de dieta e saio 4 e assim a coisa realmente não anda. O que acontece é q eu cheguei num estágio em q não aguento mais viver de dieta e estou com saudades dos comes gordos. Plus, viver num mundo onde todas as atividades sociais envolvem comer ou beber é realmente complicado.

Sendo assim, esta foi mais uma semana de avacalhation.

Na terça mais tarde fui jantar no Gourmet Express, lá em alpha. Quem tiver pela região dê uma passadinha por lá. Alta variedade de comes e bebes, tem comida brasileira e japa e ainda é um ótimo lugar para fazer um happy hour. Super indico o suco afrodisíaco: uma mistura de suco de laranja, morango e gengibre. É uma ótima pedida pra acompanhar comes japas, combina mto!


Ah, sobre o desafio... dps do jantar fomos assistir Atividade Paranormal 3. Acho q ngm merece assistir esse filme e não tenho mais nada a declarar.

Na quarta acabei no japa novamente, mas dessa vez aqui no bairro. É um restô novo que abriu ali na R. São Vicente de Paula, mas não consigo lembrar o nome. O rodízio tem um preço amigo e se vc levar carteirinha de estudante ainda paga 10 reais a menos. Não posso falar sobre, pois eu e a Bibi pedimos apenas 1 porção de Joe e uma de acelgamaki e foi mais que o suficiente pras duas. Tava bem gostoso e o ambiente é bem cozy.

Na quinta foi aniver do Marcão e rolou camarote da Mit FM, open de tudo, no Café de La Musique. Não vou nem comentar.


E na sexta, como sempre após a reunião do cliente, acabamos no De la Paix e eu me acabei na torta de suspiro com amora. O bom é que depois desse almoço não comi mais nada pelo resto do dia.


Hoje acordei mto feliz pq o sol me deixa feliz! Ah, como eu amo o verão!!! E pensando em verão me lembrei que calor é sinônimo de piscina, o que significa que terei que portar trajes de banho e isso me lembrou q ainda não estou com um corpo adequado para utilizar biquínis. E eis minha nova meta para ver se me motivo a voltar pra dieta: colocar um biquíni e ficar bem sem ter que me esconder na saída d praia.

2 comentários:

  1. Oi marcela! eu como vc tbm estou de dieta, sei como eh dficil, mas c nao se sente culpada depois de "avacalhar" como vc diz hahaha...nao ha regime que dure sem forca de vontade! se eu posso te dar um conselho eh: fique mais em casa, nao deixe chocolate etc em casa (pq ai nao tem jeito mesmo!) vc faz exercicio?

    bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. ah, a culpa sempre bate
    mas a força de vontade parece q não volta nunca
    o que eu disse eh q fiquei em casa mto tempo no começo da dieta, e não aguentava mais
    ou então, toda vez q saia tinha q aguentar a noite com uma garrafinha de água com gás

    a ideia aqui não é deixar de sair e sim aprender a lidar com as saídas sem ferrar o regime.
    por exemplo, indo à temakeria, ao invés de ir à hamburgueria.

    em casa eu nunca deixo nada mesmo. então isso não é problema.

    tava testando várias academias e ainda não achei uma ideal (q desse pra pagar e fosse perto de casa), então por enquanto só estou fazendo yoga e caminhando. mas espero em breve começar exercícios regularmente.

    bjoo

    ResponderExcluir

Comenta ae!