segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Tche Tche Rere Tche Tche Rere

A semana passou e eu nem vi! Voou! Mas vamos as highlights:

Sexta finalmente fui ao doc e pesei na balança dele. Resultado -5,5kg perdidos desde o dia q fui lah + (-2kg) q perdi antes do doc = -7,5kg na minha vida!!!

Sim, fiquei muitoooo feliz =D, mas qdo fui perguntar sobre a possibilidade de tomar uma latinha de Brahma na festa - lágrimas :~( ele disse #not

The good news é que dia 27/09 paro com as drogas pesadas e poderei beber. Mas o que são + 32 dias pra quem já ficou 52 neh?

Tentei superar o fato não beber e não comer e parti para o Parque do Peão na sexta. Camarote Arena Premium com bebida à vonts e aquele cheiro de picanha feita na hora em todos os cantos. Depois de tomar 3  garrafinhas de 510ml de água com gás me dei por vencida e desci pra arena pra ver o show e abandonei a 4a garrafa na metade.

Sábado fomos só para a arena e passei a noite com apenas uma garrafinha de água, pq vou te falar q depois de 2L de água não parava de mijar e subir a escadaria toda da arena e aguentar fila do banheiro não estava nos planos da noite.

Apesar de ter sido a festa mais desanimated dos últimos anos pq eu era a única sóbria no recinto, o show estava mto bom e a companhia maravilhosa. Aliás, observar as atitudes dos amigos bêbados é bem divertido, it amused me e fez valer a noite... além de me dar forças pra aguentar aquele 'vento gelado batendo em meu rosto' até às 6h da matina.



Outro fato que me deixou muito contente foi o fato dos amigos terem reparado q emagreci, pq na minha cabeça homem nunca repara em nada, não é? Mas não vamos nos deixar levar pq ainda tenho 10,5kg pela frente pra eliminar e deixar de ser gordinha, ou seja, não foi nem metade =/

A semana vai ser hard work e amanhã parto pra Saint Joseph of the fields e aí vem um novo desafio: manter a dieta com comida de hotel e shopping. Não, não estou nem um pouco preparada! Então vamos lá!




3 comentários:

  1. mon amieee!!!
    q sucesso!!!
    to admirando essa força de vontade! parabens!!! vai valer muuuito a pena!!
    e o pilates? ta fazendo??
    beeijo!!

    ResponderExcluir
  2. ai mona... ainda não. tô soh na yoga e essa semana nem vou ficar em sp.
    vamos ver se em setembro consigo definir uma academia!

    ResponderExcluir
  3. Roberta Cardillo cury22 de agosto de 2011 às 23:43

    Parabéns pela incrível força de vontade, Má! Vc vai ver o quanto tudo valeu a pena !!!! Q máximooooo!

    ResponderExcluir

Comenta ae!