segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Tá com fome? Bebe água!

Tô escrevendo esse post ainda meio desacreditada de ter conseguido chegar na 5a semana de regime, sendo que durante todo esse tempo cai em tentação apenas 3 dias (e foi antes de começar a diet com o médico, tah?)... A momis disse até que tá orgulhosa de mim! hehehe

A vdd é q tbm tô bem feliz de ter conseguido essa façanha... até pq meus últimos regimes terminavam no terceiro dia da dieta líquida. Como disse antes, não sei o quanto emagreci e já desisti de pesar, até pq o médico disse q a próxima vez q eu subisse na balança deveria ser lá, no consultório dele, após um mês de tratamento, ou seja, só dia 27 de agosto.

E preciso dizer q não tá sendo fácil. Apesar dos remédios ajudarem, a fome volta a bater toda hora e a única solução tá sendo me encher de água. Senti fome? me afogo em um copo de água.

Ah... hoje saiu no UOL 11 alimentos que ajudam a perder a barriguinha. Achei mto interessante, ainda mais pq só andei comendo mexerica ultimamente, hehehe.

De qualquer modo, há duas semanas eu estava lá em Ribs e entrei na Maria Filó. Achei uma saia linda!!!! e é claro, só tinha aquela e ela era M. Obviamente, com o corpitcho sarado da pessoa, deixei de entrar em roupas M já faz um tempinho (acho que nunca vesti P, se pans pulei direto do 16 pro M adulto) e apesar da saia ter entrado, ficou péssima. Bom, essa sexta voltei pra Ribs e não é que a saia continuava lá. Não tive dúvida de q a saia deveria ser minha e fui experimentar. Voilá! Deu certo, o q significa q pelo menos algumas gramas eu devo ter perdido! E eis que esta foi minha primeira compra de outfit pós-dieta.


Afinal, eu merecia algo depois de ter sobrevivido ao jantar de aniver do dad com um belo prato de alface, rúcula e tomate (apelidado de Salada Amici pelo restaurante), enquanto meu pai se deliciava no Camarão Luigi. Ah, o restaurante era lindo, first time por lá, mas de acordo com momis n' dad eles estavam esperando mais, até pq os pratos individuais são individuais mesmo e não saem por menos de 60 pilas. Fazer o q? É o preço que se paga pelo visual e atendimento. O lugar tem até uma fonte entre as mesas! De entradinha rola uma sopinha e bruschettas (amazing!!! sim, não resisti e como ainda podia consumir 300 kcal, experimentei), mas acredito que essa tenha sido a primeira e última visita ao Ristoranti. Pra quem ainda quiser conhecer (and can afford) ou para quem quiser ver fotos e o cardápio, tá aqui o site http://www.amiciristorante.com.br/.

Bom... voltando a semana passada, coloquei o desafio novo em prática e terça-feira 22h eu já estava me dirigindo para minha cama. Confesso que achei que seria mais difícil, mas 22h30 já estava dormindo o suficiente para não ouvir o cel tocar. But, no dia seguinte, a dificuldade para sair da cama foi a de sempre. Mas eu não sou de desistir de primeira... sendo assim quarta, quinta e sexta estava na cama por volta de meia noite, todavia, assim como antes, o sono permaneceu na manhã posterior.

Então sábado aproveitei a Tarde da Viola em Btos. Apesar do nome a festa começava a noite e lá ficamos até altas horas, o que significa q acabei dormindo às 4h30. Aí ontem tentei compensar e fui pra cama antes da meia-noite, but again, hj continuava impossível levantar qdo o despertador tocou. Então, vou tentar mais essa semana e se o negócio não melhorar, o jeito vai ser escolher outro desafio.

Nem preciso dizer que estar presente em mais um evento onde todas as pessoas, com exceção a mim, bebiam, foi mais phoda do q nunca. E o pior... enquanto estava na fila do bar (pra comprar água neh) me deparo com um ex-aluno comprando fichas de cerveja. Me senti lesada: a velha que não podia beber! Mas a pessoa otimista sempre pensa positivo e no fim da festa tava rolando blitz, pela qual passei felizmente com o carro do Pedro e com o meu, rs. Pelo menos serviu pra algo o fato de não ter bebido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ae!