terça-feira, 17 de maio de 2011

Yes, I can

Inhae??

Gente… ontem o dia começou na vibe saudável. Resolvi ir andando até a Zé Paulino e por lá andei mais algumas horas com a Camila atrás de um cinto perfeito - que acabamos não achando… mas pode-se dizer que achamos muitas outras coisas.

De lá fomos encontrar meu pai no centrão, foi mais uma bela caminhada. Nessa hora eu e a Camila já estávamos praticamente tendo um troço de tanta fome e aí rolou mais uma caminhada até o Almanara.

Salada Almanara + esfirra + arroz sírio = combinação perfeita pra matar nossa fome

O melhor foi o comentário da Camila sobre o alface “nossa, esse alface tá tão gostoso, tá com um gosto assim q te faz ter vontade de comer. Juro, pensa que é uma batata frita.”

Gente, pensei, pensei, mas o alface não tinha qq semelhança com a batata frita. Mas foi um excelente almoço!

O sábado não teve mais muitos acontecimentos até que a noite fui fazer cia pro amigo que tava morrendo de fome no Sujinho Hamburgueria. Senti uma leve vontade de me matar quando entrei no restaurante e fui consumida por aquele cheiro e aquela imagem de centenas de pessoas devorando seus hamburgueres enquanto os garçons passavam com as porções gigantescas de fritas.

Mas tks God havia acabado de jantar e consegui sobreviver quando a meia porção de fritas e o x-salada max chegaram na mesa. Senti muito orgulho de mim mesma =D

Yes, I can live without burgers n’ fries!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ae!