terça-feira, 17 de maio de 2011

Sexta-feira 13

O dia mal começou e sinto que a superstição que reina sobre essa data já está fazendo efeito desde ontem.

Assim que terminei de escrever o post liguei pra minha amiga pra avisar que estava indo buscá-la…. mas ela havia entendido que o temaki seria em outra data. E lá estava eu, em casa às 21h50 da noite morrendo de fome e em crise.

Fui até a geladeira ver o que podia fazer pra amenizar a situação e obviamente como toda geladeira de quem mora sozinho, meu eletrodoméstico estava recheado. Recheado de ar e sachês de ketchup e maionese.

Mas era 21h50 e a padaria maravilhosa do lado de casa, a Boulevard, só fecha às 22h. Então saí de casa assim que fechei a porta da geladeira e, obviamente, a padaria já estava fechada.

Em outras épocas eu pegaria o carro e iria direto pro drive do Mc matar a fome e a crise, mas como as coisas mudaram fui tomar banho e dormir. O que foi bom, no sentido de que não fiquei acordada pra ver a derrota do SPFC. Timinho tá dando várias mancadas esse ano =/

Anyway… Hoje acordei super empolgada. Saí da cama e fui direto pro chão fazer as abs. Dps disso a empolgação logo desapareceu. Abri a porta de casa pra ir ao trabalho e o chuvisco e o frio me fizeram desistir da caminhada até o trampo e descer até a garagem pra fazer o trajeto de carro. Sim, nem um pouco saudável ou sustentável, mas pô, é sexta-feira 13!

Sei que isso não é desculpa e prometo compensar na próxima semana se não estiver chovendo, é claro.

De resto esqueci o celular em casa, meus pais estão vindo passar o fds aqui e a dor de cabeça finalmente passou!

Boa sexta pra vcs! Bjonãomeliga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ae!