terça-feira, 17 de maio de 2011

Crise

Faz exatamente 5h que uma dor de cabeça sem tamanho não me deixa em paz.

Será que isso é sintoma de crise de abstinência?

Eu estava indo tão bem… já se passaram 12 dias e até já havia feito minhas abdominais do dia. Mas tô sentindo que lá no fundo meu corpo está gritando por um x-salada do Zé do Hamburger… aquela maionese temperada… ai ai… as fritas família =|

Espero que não seja uma crise, e sim apenas um sintoma de fome. Estou indo pra Temakeria & Cia… vamos ver se um temaki resolve a situação.

Ah… hoje estava conversando com o Gabriel e ele deu uma ideia bem legal de desafio pro próximo mês: aprender a tocar um instrumento.

Q q vcs acham?? Será que eu aprendo a tocar violão em um mês?? Bom, isso eu não sei, mas no mínimo uma música eu consigo neh? Tipo tocar a música do danoninho no teclado… todo mundo sabe, menos eu.

Ainda tenho mais algumas semanas para decidir… mas digam ae o q acham.

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ae!