terça-feira, 17 de maio de 2011

Motivada

Ontem acabei ignorando o chocolate e qualquer outra dose de serotonina disponível na minha despensa e fui direto pra cama.

Juro que uma boa noite de sono às vezes é tudo o que precisamos! Bom, pelo menos era o que EU precisava.

Acordei bem melhor hj, + feliz e animada e até já fiz minhas abdominais do dia.

Inclusive pulei corda também!

Mano… pular corda era muito mais fácil na infância. Juro!!! Como é que pode uma atividade tão divertida se transformar em algo que consuma tanta energia assim? Tá, eu admito… me diverti! Mas suei muito mais do que ri!

Anyway, hoje terei minha segunda aula de francês! Não vejo a hora! Mas meu vocabulário ainda está defasado. Minha memória linguística ainda não foi reativada. Espero que com a prática semanal ela volte logo.

Com isso, aproveito para lançar um novo desafio. Além da proposta original do blog, que tal a cada mês começarmos a realizar uma pendência que nunca sai da nossa listinha de afazeres??

Eu tirei o francês esse mês. Quem sabe a academia no próximo, certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ae!