terça-feira, 17 de maio de 2011

Feliz Dia das Mães!

Sorry pelo sumiço!

Não, o projeto não foi boicotado… é que vim passar o final de semana em Barretos e ao invés de ir diretamente a Barretos e cá ficar, fui parar em Jaboticabal, Bebedouro e Passos, o que significa que o final de semana passou e eu só tive tempo de sentar para escrever algo agora. E sim, claro que arrumei um tempinho para fazer as abdominais!

Bom, sempre que saio de sampa na sexta a tarde, troco meu horário de almoço por trabalho e antes de pegar a estrada passo no drive do Mc para comprar meu almoço que será consumido a caminho da Bandeirantes, rs. Mas, dessa vez deixei o trabalho e fui almoçar decentemente para não correr riscos de pedir um Mc. E foi tudo bem!

Tudo bem até chegar em Bebedouro, quando meus pais resolveram jantar no Mercatto - bar/restaurante bem legalzinho - e pediram um prato que vinha com uma bela porção de fritas. E lá estava eu, saboreando minha salada Juliana com aquele cheiro de fritas me incomodando profundamente.

Não foi nem um pouco agradável, mas sobrevivi com as inúmeras folhas de alface!

Já no sábado, eu e minha mãe fomos para Passos. A gente sempre para pra almoçar em Franca no shopping, e a opção rápida de sempre é o Mc. Sorte é que agora o Amaretto virou self-service e a gnt conseguiu comer bem e rapidinho, sem hamburgueres e sem fritas.

Hoje no almoço de domingo as fritas não fizeram parte do pedido. Tks God! Pois não sei se aguentaria novamente. E as noites de domingo pedem por pizza, certo? Então acho q vou conseguir terminar o fds com metas intactas =D

Foi um ótimo fds, com direito até a racha contra o Fittipaldi na Bandeirantes, rá!

E pra finalizar, ainda rolou um xurras pra comemorar o aniver da Murra e rever os amigos das antigas. Sempre bom rever amigos, neh?

Bom restinho de domingo e feliz dia das mães pra todas as mamães!

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ae!