terça-feira, 17 de maio de 2011

Me vê uma porção de batata sautée

Segundinha é sempre brava né gente?

E por isso mesmo vou falar do meu domingo…

Ontem fui almoçar com o meu pai e dps de passar por uns 8 restaurantes acabamos num bar/restaurante em Perdizes, o Geribá.

Dad sugeriu uma picanha à moda e eu gostei bastante da escolha, mas uma das guarnições era batata frita. Fiz uma proposta de troca pro dad e ele aceitou, então chamei o garçom e perguntei:

-Dá pra trocar batata frita por batata sautée?

Gente, juro que não acreditei que aquilo estava saindo da minha boca. Sempre rolou o contrário do tipo, “rola trocar o purê por fritas?”… mas aconteceu e eu almocei batata sautée e foi bom!

Trocar fritas por outra guarnição é uma boa tática pra sobreviver sem a tentação ao longo do ano… vou tentar mais vezes.

A noite acabei num show de 40 anos do Chitãozinho e Xororó, muito bom por sinal. Com recorde de transmissão ao vivo no YouTube e apresentação com o lindo do Luigi Baricelli.

De lá temaki na Temakeria & Cia pra finalizar bem o dia que foi de domingo xexelento à noite super agradável com os amyguez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ae!