terça-feira, 29 de novembro de 2011

SDD

Oi, meu nome é Marcella, tenho 23 anos e hoje descobri que sofro de SDD (Síndrome do Desânimo na Dieta).

Faz 2 meses que não consigo voltar à risca com a dieta e eis que hoje a home do msn aparece com a possível cura da SDD.

Se vc também sofre deste mal, não deixe de conferir: 10 segredos para deixar a dieta mais fácil!

Confesso que a maior vilã na colaboração da não-dieta é uma combinação de preguiça e falta de tempo. Então seguem mais algumas dicas para o combate:

Como sobreviver até a hora do almoço

Lanchinhos rápidos de até 200 calorias pra acabar com a fome do meio da tarde

Opções gostosas e práticas para o jantar

Agora se vc não tem problema com isso e tá podendo viver sem dieta, segue a dica do pé-na-jaca mór que rolou no sábado. Esse fds fui pra terrinha e sábado fomos almoçar em Ribs num restaurante que meus pais viviam falando mas ainda não haviam me levado, o Cabaña. Então surgiu a oportunidade e lá fui eu experimentar.


O restô da capital interiorana é bem estilo Pobre Juan, só que melhor e mais barato. Pra começar você é recebido com uma taça de pró-seco e em seguida encaminhado para a mesa em um dos 4 salões do local. Todos lindos e super agradáveis! Tem inclusive área pras kids, com direito a computadores e jogos exclusivos.

Anyway, voltando aos comes. De cara já recebemos uma cesta de pães variados e três molhinhos incríveis. O de ervas é com ctz o melhor. E dad já descobriu que ele é vendido no mercadão (de Ribeirão)!

As opções de carne são inúmeras e cada corte vem acompanhado de arroz e salada e na boa, um pedido de carne dá pra três ou pra 2 que comem bem. Eu já estava satisfeita depois dos pães e salada, mas fiz um esforcinho, ainda mais porque pedimos papas souflê para acompanhar.


A sobremesa ficou pra próxima pq realmente não cabia mais nada, mas confesso que fiquei na vontade de experimentar o alfajor com sorvete e as panquecas de doce de leite. E se vc não curte essas delicias argentinas, não se preocupe. Bem ao lado tem um MousseCake. Já falei sobre ele aqui.

Bom... quem estiver na região, o lugar merece uma visita. Não vejo a hora de voltar. Para mais detalhes, é só clicar aqui.

Eu tô achando que esse blog tá mais pra blog de dica gastronômica do q pra motivador de dietas então só pra vcs não acharem q o desafio do mês foi abortado, cheguei no capítulo 33 do livro. Faltam 2 dias para o mês acabar e três capítulos para o final do Corretor. Então vou lá ler. Bjos!

2 comentários:

  1. é impressão minha ou seus pais não ajudam em nada na sua dieta?

    ResponderExcluir
  2. SE VC AINDA PENSA COMO GORDA, DIFICILMENTE VAI CONSEGUIR EMAGRECER...FICAR INDO EM RESTAURANTE QUASE TODO DIA, FICAR PENSANDO EM SOBREMESA, ALÉM DE SAIR CARO, VAI FAZER VC PERDER TD QUE CONSEGUIU...VAI MORRER AFOGADA ANTES DE CHEGAR NA AREIA?

    ResponderExcluir

Comenta ae!