terça-feira, 22 de novembro de 2011

Step by step

Como havia contado aqui, terça seria o último dia de avacalhação e para uma despedida digna fomos no Diner 210. Como o objetivo de nossa ida eram as sobremesas, pedimos apenas uma porção de dollar fries (bem pequena, mas mto boa) e tomates verdes fritos (simplesmente deliciosos!) antes de mergulhar no universo doce.

Estômagos forramos, partimos para o pé na jaca. Pedimos um Devil's Cake, Cookies e um Red Velvet Cake. Todos lindos e os dois primeiros, como em outras idas, estavam divinamente gostosos. Infelizmente o Red Velvet, apesar de bonitinho e assim como o whoopie do Starbucks, era bem sem graça.


Depois dessa maravilhosa refeição a quarta-feira chegou e o início da dieta tbm. Então o resto da semana foi com japa, massa integral e muitas frutas e coisas lights. Segui tudo direitinho, voltei pra yoga e quando fui pesar, apenas 1 kg a menos. Bem desanimador, mas tem q continuar, certo?

Bom... pra conseguir continuar a dieta e não sair com tudo, decidi que aos finais de semana posso escolher um dia para fazer uma refeição pé-na-jaca. Mas é uma refeição e boa!

Tks God eu tenho boas amigas e quando meu corpo e coração queriam me levar para o Bob's e pedir um milkshake de ovomaltine, a Nath me redirecionou até a casa do Pão de Queijo para um sorvete de iogurte. Foi o achado do dia! Tomei o de chocolate e matei minha vontade de doce e o melhor: apenas 60 calorias =D

A semana começou novamente e estou bem desanimada, pois parece que esses quilos finais não vão embora de jeito maneira.


Hoje pela primeira vez passei o dia todo com um marca-passos e segunda é o dia da semana que mais ando. No entanto, ao final do dia, dei apenas 7970 passos. Eu havia conversado com um profissional especializado em treinos de corridas e talz e ele informou que para a pessoa não ser sedentária ela precisa dar no mínimo 10 mil passos, which means, I'm a big fat loser. Sendo assim, o desafio para o próximo mês vai ser chegar nos 10 mil passos pelo menos 4 dias por semana.

Falando em desafio, o desse mês está andando. Não consegui ler no fds, mas durante a semana cheguei no capítulo 20.

And here we go again, step by step.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ae!