segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Ah, o verão!

Dps de passar 5 dias na Bahia o resultado não poderia ter sido outro: voltei toda trabalhada no caladryl e com alguns quilos a mais.


Como havia dito, fazer regime em terra de acarajé é praticamente pecado então depois de muito camarão e cocada voltei para São Paulo determinada, de verdade, a parar de comer exageradamente.

Então chegando em casa minha mãe me convida para ir até a cozinha e lá ela abre a geladeira e me mostra que comprou comes para a semana toda. Começando com frutinhas e salada (tava td bem) e aí ela me conta que foi almoçar no meu restaurante alemão favorito (no clube Kolpinghaus, no Campo Belo) e pediu um filet páprika pra mim.


Como ele já tá aqui em casa, não tenho como evitar, então será só mais amanhã e dessa vez eu volto de vez com uma alimentação saudável, afinal, o verão tá ae e dps de alguns dias na praia, percebi que realmente preciso ficar em forma. Mas se vc não está precisando entrar em forma, super recomendo uma visita ao Kolpinghaus e as melhores pedidas são o filet paprika e o pernil à brasileira.


Bom... uma parte do desafio do mês, que começou mega atrasado, será não sair do regime! So, u better watch me!

já vou colocar um desse aqui na geladeira
Falando em desafio, decidi que esse mês meu desafio é voltar a ler. Eu sempre gostei de ler, mas depois de um ano todo lendo 500 livros para fazer o TCC eu dei uma bodeada e parei total com a leitura. Sendo assim, estou determinada a voltar e tenho até o final de novembro pra terminar o livro que comecei ontem: O Corretor.


Pra falar a vdd eu tentei começar esse livro várias vezes nos últimos 6 meses, mas dps de uma overdose de 3 livros de John Grisham no natal, preferi dar um tempo. Então reli os primeiros capítulos e tentarei finalizar a obra nos próximos 15 dias.

Com a correria das últimas semanas acabei parando o yoga, então na quarta volto pras aulas e hoje tbm comprei um pacote de aulas de pilates que pretendo começar em breve =D

Bom, falando um pouquinho da Bahia, fui para Salvador a trabalho e para aproveitar o feriadex resolvemos ficar sábado e domingo em Morro de São Paulo, no entanto quinta e sexta choveu o dia todo e estava bem desanimated. Mas tks God a chuva deu uma trégua e sábado pela manhã enquanto estávamos no catamarã os primeiros raios de sol começaram a aparecer e dps disso o verão começou.

Morro é um lugar legal, paisagem super bonita, mas acho que é bem parecido com outros lugares do nordeste. Ontem fiz um passeio de barco até Boipeba, onde é possível mergulhar nas piscinas naturais (e ver os poucos peixes que restam) e curtir um pouco do rio e mar que circundam a região. O passeio é bem bonito e divertido pra quem curte andar de lancha, no entanto, mega turístico e again, mesma paisagem de outros points do nordeste.


Ficamos hospedadas na Pousada Funny, bem em frente a segunda praia. A localização é ótima pra quem tá a fim de agito o dia todo, porque mesmo durante a madrugada a música não para e vc escuta tudo do quarto. Praticamente uma balada in house. Também conhecemos a Toca do Morcego, um lugar pra happy hour onde as pessoas vão pra curtir o pôr-do-sol e beber. A entrada é 5 reales e a cada dia tem uma promo diferente, de doble de capirinha a dobro de pizza, vale a pena. Bem agradável mesmo, mas o esquema é chegar cedo , ir direto da praia mesmo, pra dps voltar pra pousada, se arrumar e ir pra outra festa. Todo sábado é dia de festa da espuma na Pulsar e durante o verão todo rolam festas diariamente, pra todos os gostos e estilos.

Lá também tem uma creperia deliciosa. O restô chama Oh La La e é de um francês de Marseille. Demora um tempinho pra ficar pronto, mas a espera vale muito a pena. São muitas opções de restaurantes pela ilha toda, então o negócio é experimentar um novo a cada dia, hehe.

De volta a São Paulo e a realidade, o jeito é abstrair a chuva e projetar o verão. 3,2,1... valendo!

Um comentário:

Comenta ae!