segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Help

Já se passaram 7 dias do mês de novembro e até agora não consegui definir um novo desafio. Sendo assim, venho pedir encarecidamente que me ajudem a escolher algo.

Sugestões???

Bom... mas vamos a descrição semanal:

Domingo foi dia de trabalhar no vestibular, então o almoço rolou às 15h e foi uma esfirra. Ao final do dia, mega acabada e com a fome apertando me joguei no lanchinho que era oferecido pros fiscais e fiquei mais feliz =D

Saindo de lá, a região do Pacaembu estava uma zona. Fora a movimentação toda do vestibular, tava tendo jogo do Curinthia e estava tudo infestado e impossível trafegar. Então nós, os trabalhadores do dia, resolvemos relaxar um pouco no 5 meia, o novo barzinho do pessoal do Busca Vida que abriu ali na Villaboim. Foi bem agradável, mas logo voltei pra casa e morri. mto sono.


Segunda eu tentei voltar pro regime e tava td bem até passar no shopping e comprar uma Levíssima pro jantar. Não foi nada leve. #fail1

Então na terça me recuperei, até chegar o momento sessão filme em casa com direito a uma bacia de pipoca. #fail2

E como sempre, desisti de tentar novamente, ainda mais qdo em pleno feriado de meio de semana, q não da pra fazer nada, fomos convidados para um almoço no América. #fail3 Pedi um Texas e pra vcs não me criticarem tanto eu até pedi pra trocarem as onion rings por uma saladinha e pra minha sorte o garçom esqueceu de anotar minha sobremesa. Isso pra mim foi um sinal e achei melhor cancelar e ir embora.

Na quinta saiu o resultado do processo da STB e a pessoa aqui não passou né? Sim, eu sei que as chances eram remotas de ser selecionada, mas esperava passar para a próxima fase.
Acontece que de 7500 candidatos, apenas 15 foram selecionados para a segunda fase e só se eu tivesse trabalhado na Band ou na Multishow pra ter passado (caso das meninas escolhidas).
Anyway, eu sou daquelas pessoas cricas que se cobra bicas e que não aceita quando erra... então fiquei mega malz e nessa hora a vontade de devorar um pote de Haagen Dazs foi intensa.

Depois de mtas lágrimas, me segurei pra não subir até a D. Deôla comprar meio quilo de bolo brownie e fui com a Ana aproveitar nosso cupom do peixe urbano no Piola. Bruschettas + Pizza e um Fresh pq tava in need. #fail4

Saí e fui até o shopping buscar minha blusa da Farm q tinha ficado pronta e como ainda tava na bad parei logo de cara no Starbucks e pedi uma whoopie pie de Red Velvet. Tava bem ruim #fail5, mas era o doce que precisava e me deixou + alegrinha. Pra melhorar, resolvi experimentar algumas roupas na Farm e encontrei um short que me serviu e por incrível q pareça era o mais barato da loja!!! #win

bonitinhos, mas ordinários
É, nada como o poder dos doces e das compras. Saí do shopping sorrindo =DDD

Mas se felicidade de pobre dura pouco, acredito que o açúcar no meu sangue dura menos ainda. O efeito teve curta duração and there I was... a total mess. Felizmente não tinha doces em casa e tentei me distrair com o 9gag. Super recomendo!

Acordei worst than ever na sexta e felizmente me chamaram pra trampar no camp, o q seria uma ótima distração. Dps de um almoço super saudável cheguei na rodô da barra funda e logo comprei uma Coca e um brigadeiro na Casa do Pão de Queijo #fail978 Não sei se foi o brigadeiro ou a mudança de latitude, mas a noite foi bem divertida na preparação dos games. Altas risadas!

E em acampamento, comida é o q não falta. Dps do delicioso bolo de cenoura no café da manhã, teve coxinha assada e mto fightdeiro (brigadeiro do camp) no almoço #fail1012 Felicidade triplicou =D

O camp foi super divertido e bem tranquilo e tava td ótimo até que a criança aqui foi brincar de Duck Duck Goose e caiu de bunda e cara no chão. Puta dor e 500 criancinhas rindo da minha cara. Da hora #not

Enfim, apesar da dor (sim, ainda está doendo) e do roxo, sobrevivi!

Sábado a noite rolou aniver e mtos comes. Teve até cheesecake da Cheesecake Factory! e muitos quilos a mais! #fail1243

Domingo, de acordo com o Rafa é dia de hambuguer, então fomos almoçar no Twelve Burger, lanchonete do irmão da Carol. Td incrivelmente gostoso! Super recomendo o Mousse à Twelve (mousse de chocolate + sorvete de creme + chantilly + farofa de caju) #fail9999 e dps dele, não precisei comer mais nada pelo resto do dia.


Semana nova e já sei que não vai rolar regime de novo pq na quarta estou partindo para a Terra de todos os Santos e de todos os acarajés. Então o jeito vai ser tentar comer com disciplina.

Iemanjá que me ajude!

E gente... sugestões de desafio a.s.a.p!!!! pls!!!

2 comentários:

  1. hahahaha é fail atras de fail aqui! só cuidado pra não perder td que conseguiu até agora

    ResponderExcluir
  2. Adorei o fightdeiro! Hahahhaha

    ResponderExcluir

Comenta ae!